terça-feira, janeiro 15, 2013

Ator de Titanic assume relacionamento homossexual de quase 13 anos.

Desde o início do ano, está rolando uma enxurrada de personalidades “saindo do armário”. Acho isso bastante positivo para a comunidade LGBT… Afinal, são formadores de opinião mostrando para o mundo que não há nada de errado em amar e constituir uma família com uma pessoa do mesmo sexo! =)

O ator Victor Garber assumiu a homossexualidade durante uma entrevista para o Greg in Hollywood. Famoso mundialmente pelo filme Titanic, ele revelou que mora com o namorado, o modelo Rainer Andreesen, em Nova York.

Quando perguntado sobre o relacionamento, ele abriu o jogo: “Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards”, disse o ator, revelando que irá acompanhado do parceiro na premiação.

Além disso, Victor também contou que o relacionamento existe há muito tempo. “Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York”, contou o ator revelando o bairro em que moram juntos.

Além de Titanic, Victor já participou de diversos filmes, como Legalmente Loira, Milk e o mais recente, Argo, filme dirigido por Ben Affleck. Ele atuou em Alias, seriado com Jennifer Garner, mulher de Affleck.

Victor e Jennifer são grandes amigos, tanto que o ator foi quem realizou a cerimônia de casamento da atriz e é padrinho da filha mais velha do casal, Violet Affleck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário