quarta-feira, março 20, 2013

Indignação e protesto por Marcio Dantas.

Maestro Marcio Dantas.
Quero deixar neste espaço a minha indignação e protesto contra essas festas e "feirinhas", que se tornaram pragas nas nossas festas de padroeiro. 

Incrível como parecem ser eventos destinados à violência, prostituição, sujeira, drogas, bebedeiras, badernas e tudo o que há de ruim no ser humano. Pois ontem (dia 17 de março) após esta tal "feirinha" da festa de São José, aqui em Carnaúba dos Dantas, nas altas horas da noite, na sede da Filarmônica Onze de Dezembro, um(a) ou mais, indivíduo(a)s achou pouco ter invadido uma área privada, fechada com cercas e correntes e foi lá (fazer certamente o que não devia) e ainda por cima defecou na porta de entrada da nossa sede. A indignação torna-se maior ao saber que parece ser uma prioridade das nossas autoridades ou promotores de eventos, que essas festas (que trazem menos benefícios que malefícios) devem ser feitas, custe o que custar, inclusive usando recursos públicos, recursos esses que deveriam estar sendo usados na saúde, na educação, na infra-estrutura da cidade, etc. 

Até quando vamos ter de aturar essa imundície e essas porcarias? Por que essas festas não podem ser realizadas nos clubes ou locais apropriados? Sem contar o transtorno causado pela interdição da principal rua do centro da cidade durante os dias da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário