quarta-feira, março 20, 2013

Claudia Raia sobre namoro com Jarbas Homem de Mello: 'Mudou minha vida'.

Claudia Raia comemora o sucesso da vilã Lívia, de "Salve Jorge", e não esconde a felicidade que vive no romance com o também ator Jarbas Homem de Mello. Aos 46 anos, a atriz acredita que namorar na maturidade resulta em sentimentos positivos para a relação a dois.

"Nunca tive medo de me relacionar ou me jogar sexualmente. Sempre fui ousada em tudo. Continuo igual. Mas talvez com mais paciência, discernimento e maturidade", disse em entrevista à revista "Caras".
Embora não pense em morar sob o mesmo teto, Claudia Raia garante que sua união é bem estruturada. Ela ainda acha cedo para pensar em casamento, principalmente por causa dos filhos, Enzo, de 15 anos, e Sophia, de 10, fruto do matrimônio com Edson Celulari.

"Minha relação com o Jarbas é uma festa... Ele mora em SP, eu, no Rio, mas estamos sempre juntos. Se isso é vida a dois, temos uma vida a dois. Um casamento formal, no qual duas pessoas moram na mesma casa, não sei se acontecerá. Não sou sozinha, tenho filhos que vivem comigo. Devo ir devagar para todos se acostumarem. Não conhecia essa fórmula e é boa. É bom sentir saudade, querer se reencontrar", explica.

Segundo Claudia, o casal costuma fazer muitos passeios românticos. Apaixonada, ela não poupa elogios a Jarbas e diz se sentir bem mais jovem quando está ao lado do namorado.

"Jarbas não tem pudores comigo, me tira do patamar de estrela e me traz para a realidade. Curtimos, por exemplo, beber água de coco na areia, às 4h da manhã, vendo uma lua incrível. Tenho jeito adolescente e na relação me sinto com 13 anos. Ele é diferente de tudo o que vivi, gosta de outras coisas, mudou minha vida".
Com o fim de "Salve Jorge", os planos de Claudia Raia estão focados no teatro. Ela vai contracenar com Jarbas Homem de Mello no espetáculo "Crazy For You", com estreia prevista para outubro.

"Vi esse musical na Broadway há 25 anos e pensava, quase deprimida, que não podia montá-lo no Brasil por não ter um ator capaz de fazê-lo. Quando trabalhei com o Jarbas, achei o homem que canta, dança e sapateia", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário