quarta-feira, março 20, 2013

Jovem é condenado à prisão perpétua por ataque à escola em Ohio.

O jovem T.J. Lane, de 18 anos, foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de condicional por matar três estudantes em um ataque a uma escola de ensino médio numa pequena cidade a leste de Cleveland, Ohio. Segundo o juiz, o réu não sente remorso pelos crimes, ocorridos em fevereiro do ano passado. 

O adolescente, que também feriu outros três estudantes no ataque na cafeteria da escola, usou uma camiseta com a palavra “killer” (assassino) durante o anúncio da sentença. Lane sentou-se encarando os familiares das pessoas contra as quais ele disparou e fez uma breve declaração profana. Ele então fez um gesto obsceno aos familiares das vítimas antes de o juiz David Fuhry, do condado de Geauga, pronunciar a sentença. 

O adolescente declarou-se culpado de todas as acusações que pesavam contra ele no dia 26 de fevereiro, um dia antes do aniversário de um ano do ataque na Chardon High School. Ele foi indiciado como um adulto, mas como tinha 17 anos à época do ataque, não podia ser condenado à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário