segunda-feira, março 18, 2013

Homem mata ex-mulher e se suicida para não pagar pensão, em cidade da Paraíba.

Mais um crime bárbaro chocou populares na cidade de Itambé e Pedras de Fogo. O motivo foi dinheiro e duas pessoas morreram e uma ficou órfã de pai e mãe, isso porque o acusado do crime matou a ex-mulher e se matou.

Para não pagar a pensão alimentícia de R$ 900,00 que foi estabelecida numa audiência ocorrida na tarde de ontem, o acusado, Leonardo Sampaio ao chegar na casa da ex-mulher, a professora Karina César de Andrade, 38 anos, com quem tinha um filho de dois anos, atirou na vítima que com um dos tiros atingindo a cabeça teve morte instantânea.Segundo informações dos familiares, o casal estava separado há três anos.

Leonardo desferiu um tiro na cabeça e também morreu no local. Parentes da vítima informaram que ele era dono da Eletrofax (empresa de eletroeletrônicos no bairro da Torre, em João Pessoa).A Gerência de Medicina e Odontologia Legal esteve no local e encaminhou os corpos para a sede do órgão, localizado no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

A Polícia Militar também esteve no local para as primeiras investigações. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário