segunda-feira, março 18, 2013

Jovem é esfaqueada e morta no Centro de Patos na noite de ontem.


Mais uma morte é registrada de forma violenta em Patos. Dessa vez o que chamou a atenção foi o local onde o crime foi executado; o Centro da cidade.

Na última quinta-feira, José Rodrigues Ferreira, 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça, causando a morte dele de forma imediata, também no Centro de Patos.

Na noite de ontem domingo (17/03), Brenda Estefany da Silva Nascimento, de 18 anos, foi morta por volta das 19h00m (sete da noite), em frente a Igreja de Nossa senhora da Conceição.

As informações que chegam a nossa redação é que a vítima morava em um Beco na Rua Padre Anchieta, bairro do Santo Antônio.

Segundo informações, Brenda teria se envolvido em uma discussão na Praça Edivaldo Motta, onde foi ferida. Ela ainda conseguiu correr, porém caiu de fronte a Igreja.

Há informações que na Praça havia várias crianças brincando devido ao um Parque Infantil que está instalado no local. Houve correria e gritos no momento do assassinato.

Informações também dão conta de que um suspeito da autoria desse assassinato teria sido localizado na Rua 26 de julho (centro). A polícia está no local.

Os familiares da vítima informaram à polícia que a jovem não tinha envolvimento com o mundo das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário