quarta-feira, março 20, 2013

Menina de 11 anos sofreu abuso pelo menos 79 vezes, diz delegado.

Delegado concedeu entrevista coletiva nesta terça (19).
O delegado de Itaquaquecetuba Ricardo Mamede disse nesta terça-feira (19), durante entrevista coletiva, que o vigilante Franklin Folha Soares, de 31 anos, preso suspeito de pedofilia, violentou a irmã mais nova da namorada pelo menos 79 vezes. Ele foi preso na segunda-feira (11) após a polícia receber um pen drive contendo fotos de abusos.

A namorada do vigilante, Patricia dos Santos Silva, de 23 anos, foi detida na sexta (15). Segundo a polícia, ela é suspeita de aliciar crianças para o companheiro estuprar, inclusive as próprias irmãs: a de 11 anos, outra de 17 e uma de 20, que é deficiente intelectual. De acordo com a polícia, os abusos com a ajuda da namorada ocorrem há cerca de 3 anos. No entanto, segundo a investigação, o vigilante é suspeito de cometer este tipo de crime há mais tempo: 7 anos.

"Só da vítima de onze anos nós encontramos setenta e nove gravações nos pen drives. Em algumas imagens ela estava quase desmaiada e implorava para o suspeito parar. Pelo o que a menina disse em depoimento, os abusos começaram quando ela tinha 9 anos", disse o delegado.

Até agora a Polícia Civil já identificou 19 vítimas, sendo que oito já prestaram depoimento. Os pen drives apreendidos pelos policiais contém 470 vídeos e 540 fotos de relações sexuais com crianças entre 8 e 10 anos e com adolescentes de 16 a 17 anos. "Nunca vi nada igual, nem aqui na região, nem em qualquer outro lugar. O crime choca pela quantidade de vítimas e de gravações que mostram  menores em cenas de sexo explícito. Ele é, sem dúvida, um monstro que roubou o futuro de várias crianças e de famílias inteiras", afirma o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário