sábado, março 23, 2013

Corpo de Emílio Santiago não será exumado para teste de DNA de suposto filho.

O corpo de Emílio Santiago não precisará ser exumado para o teste de paternidade pedido por Aleksander Nunes. Nesta sexta-feira (22), Eulália Figueiredo, assessora e amiga de Emílio Santiago, revelou ao Purepeople que o tumulto gerado pela presença do rapaz, que procurou a imprensa presente no primeiro dia do velório, na quarta-feira (20), para se apresentar como filho do cantor, tornou o processo ainda mais prático. "Isso hoje em dia é muito fácil de comprovar. Não há necessidade de exumar o corpo porque o material for recolhido lá mesmo. Se ele for filho, acolheremos de braços abertos. Se não, que ele siga com a vida dele em paz", afirmou.

O produtor musical Aleksander Nunes instaurou um clima caótico na última quarta-feira (20) ao ser barrado no velório do cantor por Anete Rubim, advogada do Emílio Santiago. O rapaz se dirigiu à imprensa pela primeira vez e deixou a dúvida de como seria o processo de investigação de paternidade após a morte do artista, causada por complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral isquético (AVC), no dia 7 de março.

No quinta-feira (21), Aleksander contrariou amigos íntimos de Emílio Santiago e voltou ao velório ao lado de sua advogada, Ingrid Fortunato, gerando ainda mais conflitos. Desde então, o caso está nas mãos dos advogados. Eulália garante que Emílio jamais comentou sobre a possibilidade de ser pai. "Eu não era apenas assessora dele, éramos amigos há mais de 30 anos. Aleksander me ligou quando Emílio estava no hospital. Perguntei se ele não teve curiosidade de saber quem era o pai por todo esse tempo e ele disse que não sabia, que achava que era", contou, sem se prolongar: "Não posso julgar o rapaz porque não o conheço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário