sexta-feira, setembro 04, 2015

Concurso público para o MPRN terá 17 vagas e salários de até R$ 5,3 mil.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte realizará concurso para analista e técnico-administrativo do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A expectativa é que o edital seja publicado até o final deste mês para que as provas do concurso sejam aplicadas ainda em novembro.

“Frequentemente há déficit de servidores no MPRN. Há uma rotatividade muito grande nos cargos porque temos servidores muito bem selecionados que possuem facilidade de passar em outros concursos”, destacou o PGJ reforçando a necessidade de que as provas do concurso sejam realizadas ainda este ano.

O concurso público para o provimento de cargos efetivos no MPRN ofertará, inicialmente, 14 vagas para os cargos de técnico/Área Administrativa, de nível médio, além dos cargos de Analista, de nível superior, com especialidade em Engenharia Civil (02 vagas) e Contabilidade (03 vagas).

O último concurso para o cargo de técnico ocorreu em 2010 ofertando 14 vagas. Contudo, o último candidato nomeado foi o classificado na 200ª posição em decorrência de vagas criadas a posteriori e vacâncias que surgiram ao longo do período de validade do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário