quarta-feira, setembro 02, 2015

Corinthians celebra aniversário contra o Fluminense, que busca volta ao G-4.

Camisa nova, aniversário, volta para casa e manutenção da liderança motivam o Corinthians no jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, às 22h (horário de Brasília), na arena. Do outro lado, está um rival pronto para voltar ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Jogando na arena, o Timão dá continuidade aos festejos do seu aniversário de 105 anos, completados na terça-feira. O clube vai estrear seu terceiro uniforme, de cor laranja. Na arena, o Corinthians só perdeu uma vez em nove jogos nesta edição do Brasileiro
Com 46 pontos, a equipe treinada por Tite tenta manter a vantagem de quatro pontos que tem sobre o Atlético-MG, segundo colocado. O Galo também joga nesta quarta, às 21h, contra o Atlético-PR, em Belo Horizonte.
 
O Atlético-MG, aliás, foi quem fez o Flu deixar o G-4 na rodada passada após a vitória  por 2 a 1 no Maracanã, domingo passado. O time tricolor caiu para a sétima posição, com 33 pontos, e o retorno ao pelotão de frente é o objetivo. Para o duelo com o líder do Brasileiro, o Tricolor não poderá contar com dois de seus principais jogadores, Fred e Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário