sexta-feira, janeiro 20, 2017

Após novos ataques, ônibus não saem das garagens nesta sexta-feira.

Após o registro de novos ataques a ônibus na madrugada desta sexta-feira (20), o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro) suspendeu a saída dos ônibus das garagens como medida de segurança. De acordo com a assessoria do Sindicato, não há previsão para que os transportes públicos voltem a circular normalmente.

Na noite de ontem (19), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), chegou a dizer que os ônibus circulariam normalmente. O prefeito explicou que a Guarda Municipal e a Polícia Militar dariam a segurança necessária para que os ônibus possam sair das garagens e avançarem pelos principais corredores de transporte.

Mas, Junior Rodoviário, presidente do Sintro, afirmou que o acordo para garantir segurança, tanto para os funcionários quanto para os usuários, não foi cumprido e por isso os ônibus não sairiam das garagens.

Na madrugada de hoje, bandidos invadiram a garagem da empresa Reunidas que fica na avenida João Medeiros, zona norte, e atearam fogo em 2 ônibus que ficaram totalmente destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário