quarta-feira, janeiro 18, 2017

“Balanço Geral SP” empata com Telejornal, registra recorde e Fabíola Reipert lidera pelo segundo dia seguido.

A cada dia o “Balanço Geral SP” vem dando ainda mais dor de cabeça na concorrência, principalmente para Globo e SBT. Na tarde desta terça-feira (17) não foi diferente. O programa comandado por Reinaldo Gottino, na Record TV, registrou seu recorde anual de audiência, pois segundo dados divulgados em tempo real pelo Instituto Kantar Ibope Media, na grande São Paulo a atração chegou a marcar picos de 14 pontos e 10.6 pontos de média, o que lhe garantiu a vice-liderança com folga.

Com isso, a Globo obteve a liderança com 12.5 pontos de média e o SBT amargou o terceiro lugar com 8.3 pontos de média. E quando confrontou com o “Jornal Hoje”, Gottino empatou com Evaristo Costa, que retornou hoje ao telejornal. Ambas as atrações obtiveram 12.3 pontos de média. Já na vez do quadro “Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert desbancou a concorrência e liderou de ponta a ponta obtendo 12.7 pontos de média, deixando a Globo, que exibia o “Vídeo Show”, com 10.1 pontos de média.

Vale ressaltar que ontem (16) a “Venenosa” também liderou isoladamente com 11.8 pontos de média contra 9.6 pontos de média da emissora carioca. Os dados são preliminares e ligados a Grande São Paulo, onde cada ponto na capital corresponde a 70,5 mil residências ou 198 mil telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário