sábado, janeiro 21, 2017

Cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional estão com inscrições abertas.

A Faculdade Maurício de Nassau, nas unidades de Natal e Parnamirim, está com inscrições abertas para mais de 30 cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional. As oficinas são voltadas, principalmente, para estudantes dos mais diversos cursos de graduação bem como profissionais formados e têm cargas horárias que variam de quatro a oito horas. Atrelado ao projeto, a instituição solicita aos participantes a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis que devem ser entregues no dia do curso e que serão revertidos a uma instituição filantrópica do Rio Grande do Norte.
 
Os cursos de aperfeiçoamento abrangem diversas áreas como Gastronomia, Negócios, Saúde, Educação e Tecnologia. Entre eles, é possível destacar temas como “Cozinha Fit”, “Drinks sofisticados e populares”, “Introdução à robótica”, “Clareamento e lentes de contato dental”, “Como elaborar projetos sociais”, “Uso de plantas medicinais e fitoterapia”, “Primeiros cuidados às vítimas de queimaduras”, “Ressuscitação cardiopulmonar” e “Como vender em tempos de crise”.
 
Todas as aulas são ministradas por professores da Faculdade Maurício de Nassau ou especialistas com experiência profissional nos temas abordados. As oficinas serão ministradas nos blocos A (localizado no bairro de Capim Macio) e B (em Lagoa Nova), no caso da unidade Natal; como também na unidade de Parnamirim. As inscrições outros detalhes podem ser obtidas através do site: extensao.uninassau.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário