quinta-feira, janeiro 19, 2017

Robinson nega que governo negocie com bandidos.

O governador Robinson Faria distribuiu mensagem nas redes sociais onde nega que seu governo tenha negociado com bandidos.

Reportagem do jornal O Globo afirma nesta quinta-feira (19) que o Estado negociou diretamente com o PCC para retomar o controle da penitenciária de Alcaçuz e evitar novos confrontos com o Sindicato do Crime do RN.

“Nosso governo não recuou. Por não ter negociado e nao ter nos intimidados, não vamos aceitar. Nosso governo não negocia com bandidos”, afirmou o governador em vídeo de quase um minuto.

Negociação
Segundo O Globo, uma delegada da Polícia Civil e um oficial da Polícia Militar foram designados para conversar com criminosos.

Os policiais negociadores receberam a missão de descobrir as exigências dos presos e identificar quais delas poderiam ser atendidas. Uma das reivindicações foi atendida nesta quarta-feira: um grupo de 220 detentos, ligados à facção local, foi transferido do presídio de Alcaçuz, na Região Metropolitana de Natal, para a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário