sexta-feira, janeiro 20, 2017

Prefeito Maurício Caetano reúne imprensa e fala sobre medidas para garantir patrimônio público.

O prefeito de João Câmara/RN, Maurício Caetano(DEM) acompanhado do vice-prefeito Holderlin Silva(PTN) e alguns auxiliares reuniu integrantes da imprensa local para falar sobre as medidas adotadas de forma emergencial para garantir o patrimônio público e o clima de tranquilidade na cidade após os atos de vandalismo praticados na noite de quarta-feira(18) quando dois ônibus foram incendiados provocando apreensão e medo junto a população.

Antes do encontro, o prefeito e vice-prefeito estiveram reunidos com os comandantes das policias Militar e Civil, além de representantes das igrejas e outros segmentos da sociedade para discutir um plano emergencial de combate a onda de vandalismo e garantir o clima de segurança e tranquilidade da cidade.

Maurício elogiou o trabalho desenvolvido pela polícia na noite de quarta-feira(18) destacando que se não fosse o trabalho do efetivo policial os atos de vandalismo teriam sido bem maior. A prefeitura se comprometeu em ajudar no que for possível para garantir o trabalho da polícia nesse período em que a cidade e o Rio Grande do Norte vive esse clima se insegurança. Via Assis Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário