terça-feira, abril 16, 2013

Assaltantes fazem reféns e arrombam terminal da Caixa em Guamaré, RN.

Três funcionários da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Guamaré, região da Costa Branca potiguar, foram rendidos e trancados dentro da casa onde moram por quatro homens armados na noite de ontem segunda-feira (15). Durante aproximadamente 20 minutos, o tesoureiro do banco e seus colegas foram pressionados para que entregassem as senhas do cofre do banco, que fica próximo à residência, segundo informações do major André Luiz Fernandes, comandante da Companha Independente de Polícia Militar.

Ainda de acordo com o oficial, enquanto o grupo era mantido sob a ameaça, os caixas eletrônicos de autoatendimento eram arrombados por outros integrantes da quadrilha.

Ao G1, o major relatou que os três funcionários estavam em casa, quando, por volta das 20h50, foram chamados ao portão da residência. Um deles foi atender e acabou surpreendido pelos assaltantes. “Eram quatro homens. Eles entraram na casa, prenderam as vítimas por quase 20 minutos e os pressionaram para que dissessem as senhas do cofre, mas eles não falaram. São muitas”, disse o comandante.

Segundo relato das vítimas à polícia, dois dos criminosos estavam armados. “Ninguém na rua percebeu nada”, acrescentou Fernandes. O major, contudo, não soube precisar a quantia levada pela quadrilha. “Pelo menos um dos terminais foi violado”, confirmou.

Após a saída dos assaltantes, os funcionários conseguiram se soltar e chamar a polícia. A PM ainda fez diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário