sexta-feira, abril 19, 2013

Suspeito nº 1 de explosões em Boston é morto nos EUA.

O chefe da polícia de Boston, Ed Davis, confirmou nesta sexta-feira (19) que um dos suspeitos do atentado durante a chegada da Maratona de Boston, na segunda-feira (15), foi morto, enquanto um segundo suspeito segue foragido, mas cercado por uma megaoperação policial nas imediações de um shopping center na região de Watertown, na região de Boston.

Segundo Davis, o rapaz morto é o suspeito do "boné preto", o mesmo cuja foto foi apresentada pelo FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos, na quinta-feira (18), como suspeito número 1 do ataque ocorrido na segunda-feira, na reta de chegada da maratona, e que deixou 3 mortos, 176 feridos e chocou os EUA.

No dia da maratona ele usava um boné preto, óculos de sol e carregava uma mochila, na qual a polícia acredita que estivesse uma das bombas usadas do atentado.

Um médico do Beth Israel Deaconess Medical Center, que não quis se identificar, disse à agência Reuters que o suspeito morreu vítima de múltiplas feridas de tiros e possivelmente do estouro de um explosivo. Ele chegou ao hospital com parada cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário