terça-feira, janeiro 07, 2014

Convocados para hospital devem se apresentar até próxima semana no RN.

Os candidatos aprovados no concurso público de 2010 e nomeados para atuarem no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, têm até o dia 17 de janeiro para se apresentarem na Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) a fim de realizarem a assinatura do termo de posse.

Dos 53 profissionais convocados pelo governo para atuarem na rede estadual, apenas três haviam se apresentado até a manhã desta terça-feira (07) na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Sesap. Ao todo foram convocados 10 clínicos gerais, um médico cardiologista, quatro ortopedistas, oito enfermeiros, dois farmacêuticos e 28 técnicos de enfermagem.

De acordo com Carlos Pinto, coordenador de Recursos Humanos (CRH) da Sesap, após a nomeação, os profissionais têm um prazo de 30 dias para tomar posse e mais 30 dias para entrar em exercício. “Orientamos os nomeados que atentem para os prazos. Para a prestação dos serviços de saúde com qualidade e resolutividade é essencial a celeridade dos convocados nesse processo”, disse Carlos Pinto.

Os profissionais convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 730, no bairro Cidade Alta, na zona Leste de Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap, clicando na Aba “Serviços” e depois em “Concursos”. Os telefones para entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos são: (84) 3232-2679 ou (84) 3232-2666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário