quarta-feira, janeiro 08, 2014

Jovem é presa com droga escondida na genitália em Alcaçuz, RN.

Um jovem de 20 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (8) quando tentava entrar com drogas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. O material seria levado para um detento que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto.

De acordo com Dinorá Simas, diretora da unidade, a mulher foi presa durante a revista realizada no início da manhã, por volta das 7h30. Ela levava o entorpecente escondido na vagina. Ao todo, foram encontrados dois tabletes de maconha e um frasco de óleo.

A quarta-feira é o dia da visita íntima dos presos. Nos fins de semana, acontece a visita social para os internos de Alcaçuz. No sábado e domingo, em média, a penitenciária recebe aproximadamente 500 pessoas - a maioria mulheres, que vão a Nísia Floresta visitar parentes presos na unidade.

Segundo a diretora, a jovem tem 20 anos e foi levada para a Delegacia de Nísia Floresta. "A situação é ainda mais grave por ela estar dentro de uma unidade prisional", explicou Dinorá. g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário