terça-feira, janeiro 07, 2014

Cursinho do DCE da UFRN abre inscrições para novas turmas.

O cursinho do Diretório Central de Estudantes (DCE) abre matrículas nessa quarta-feira (8), a partir das 9h, para as turmas de 2014. As vagas são voltadas para todos os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio, principalmente alunos da rede pública. O projeto busca oferecer ensino de qualidade a um baixo custo, em que o aluno conta com toda a infraestrutura e suporte da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Serão disponibilizadas cerca de 600 vagas distribuídas em turmas nos turnos da manhã, tarde e da noite. As aulas acontecerão de segunda a sexta, além de aulões aos sábados. O aluno pode optar por aulas de inglês ou de espanhol.

Para efetuar a matrícula o estudante deve comparecer à sede do cursinho no setor de aulas I da UFRN (ao lado do Centro de Convivência) no período das 9h às 15h30, portando 1 foto 3x4, cópias do comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e declaração de que concluiu ou está concluindo o ensino médio. A matrícula custa R$ 130, que já inclui o material didático de todo o ano letivo. As demais contribuições mensais são no valor de R$ 53.

O cursinho é uma um projeto de extensão da UFRN e existe há 16 anos. Recentemente conquistou caráter de Empresa-Júnior e conta atualmente com uma equipe de profissionais de diversos níveis acadêmicos na instituição, funcionando também como laboratório de formação para os professores no processo de ensino-aprendizagem.

Mais informações podem ser acessadas no site www.cursinhododce.com.br ou pelo telefone: (84) 3215-3325 / (84) 9699-4546.

Nenhum comentário:

Postar um comentário