quarta-feira, janeiro 08, 2014

“Desde pequena sambava imitando a Globeleza”, diz nova musa da Globo.

Nayara Justino, 25 anos, foi eleita pelo público a nova musa do Carnaval da Globo. Em um concurso no Fantástico para escolher a nova Globeleza, a moça ganhou com 53% dos votos a disputa com as passistas Camila e Nara. 
 
Carioca, de Volta Redonda, a Globeleza trabalhava como vendedora de produtos de beleza. Fã de carnaval desde criança Nayara contou ao site da Rede Globo que já está se sentindo à vontade na nova função de Globeleza e que ganhar o concurso foi a realização de um sonho de infância. “Desde pequena, quando assistia à vinheta pela TV, sambava imitando a Globeleza. O samba sempre esteve presente na minha vida. Desde os três anos de idade, eu já me fantasiava para curtir as festas de Carnaval”, relembrou. Nayara gravou recentemente a famosa vinheta de Carnaval da Rede Globo. 
 
O desenho no corpo foi desenvolvido pelo diretor de arte Cesar Rocha, inspirados em confete e serpentina. O processo de maquiagem e gravação durou cerca de 20 horas. “É um trabalho muito intenso, que adorei fazer. 
 
A equipe é bastante entrosada e o trabalho fluiu muito bem, me senti à vontade”, disse a Globeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário