domingo, abril 19, 2015

Seleção de Natação do RN é convocada para disputa do Norte-Nordeste.

A Federação Aquática Norte-riograndense (FAN) anunciou nesta semana a convocação da Seleção do Rio Grande do Norte de Natação que entre os dias 14 e 16 de maio irá disputar o torneio Norte/Nordeste Interfederativo de Natação em João Pessoa, na Paraíba.

Entre os convocados estão nomes como Antônio Matias, Joeline Nascimento, Maximiliano Rupertti e João Paulo Silva. O clube que cedeu mais nadadores para a seleção foi o Sesi, com 15 convocados. A lista com os nomes que irão representar o Rio Grande do Norte na competição regional foi definida pelos treinadores que disputam as competições promovidas pela FAN.

Para definir os 36 convocados foram levados em consideração a participação  no Circuito FAN de Natação nesta temporada, o ranking da temporada passada e os melhores tempos de 2014 nas provas do Interfederativo.

A delegação da FAN será composta pelos 36 atletas e mais a presidente da entidade Rosileide Brito (Galega),  a Chefe da delegação Luciene Vieira e os técnicos  Carlos  Paixão, da seleção masculina, e João Carlos Lira, que comandará a seleção feminina.

A viagem para a capital paraibana será dia 14 de maio, com saída do Aeroclube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário