sexta-feira, junho 26, 2015

Faustão levou três anos para fazer Globo perdoar Tom.

Como infelizmente é praxe na internet, famosos como Jô Soares, Ana Maria Braga e  Fausto Silva sempre são sacos virtuais de pancada dos chamados "haters" (ou os "odientos", embora uma tradução mais justa, em todos os sentidos, seria "detestáveis"). Faustão, por exemplo, é acusado de chato, insuportável, pentelho, bajulador e por que não morre? O que pouca gente sabe é que ele é uma pessoa das mais generosas.

Que o diga Tom Cavalcante, que no último domingo (21) voltou finalmente a pisar o palco da Globo, após 11 anos de "exílio", como convidado do "Domingão".

Recebido, o humorista fez questão de elogiar o apresentador e agradecê-lo pelo esforço que fez para levá-lo de volta à Globo.

Mas nem todos os agradecimentos de Tom podem traduzir o que Faustão fez de fato para conduzi-lo de volta à emissora.

O apresentador insistiu praticamente sozinho, contra tudo e contra todos, por mais de três anos, em todos os escalões da Globo. Tudo para que a emissora perdoasse Tom e o recontratasse.

Faustão começou a fazer lobby já no início de 2012, semanas depois que Tom deixou a Record. Desde então o apresentador chegou a falar até com Roberto Irineu Marinho, o presidente do grupo Globo.

Curiosamente, não foi a família Marinho que ofereceu mais resistência a um perdão a Tom, mas parte da cúpula artística: a CGP (Central Globo de Produção).

Tom agora é contratado do Multishow, canal pago da Globosat, onde faz o humorístico "#PartiuShopping".

Nenhum comentário:

Postar um comentário