quarta-feira, junho 24, 2015

e-Tec/Escola Agrícola de Jundiaí oferta de curso preparatório para o ENEM 2015 Por Cecília Oliveira - ASCOM e-Tec/EAJ/UFRN.

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para curso preparatório para o ENEM 2015 ofertado na modalidade de Educação a Distância, viabilizado através da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN em convênio com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). São oferecidas 480 vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Areia Branca, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz.

Com quatro horas de aulas diárias, o curso será ministrado através de videoaulas e contará com questões de provas anteriores e realização de simulados nos polos do e-Tec/EAJ/UFRN. As inscrições são gratuitas e serão realizadas mediante disponibilidade de vagas.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de junho nos polos do e-Tec/EAJ/UFRN. Mais informações: 33424816 ou através do site: http://www.etec.eaj.ufrn.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário