sábado, junho 27, 2015

Clube potiguar lança campanha em defesa do hub da TAM no RN.

O ABC entra em campo neste sábado (27), contra o Náutico-PE, no estádio Frasqueirão, pela 9ª rodada da Série B, não apenas para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

O ABC entrará no gramado do Frasqueirão também pela fortalecer a campanha do Governo do Estado do Rio Grande do Norte para receber o primeiro Hub – Centro de Conexões de Voos Domésticos e Internacionais – do Nordeste para o Grupo Latam Airlines.

O Alvinegro será o primeiro clube potiguar a estampar nas mangas do seu uniforme, de forma espontânea, a publicidade da campanha do Governo do RN pelo Hub no estado. O clube potiguar defende o uso da “exposição na mídia nacional, sendo o único clube potiguar a disputar o Brasileiro da Série B, para mostrar que a luta não deve ser apenas dos governantes”, informou em nota.

A chegada do Hub, que amplia a atuação da empresa área em voos entre a América de Sul e a Europa, trará um importante impulso para a economia da capital e da região metropolitana, aumentando significativamente o número de turistas que circularão pelo Estado, além da geração de aproximadamente 10 mil empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário