quarta-feira, setembro 30, 2015

INSS : atendimento ao público é retomado sem transtornos.

Os servidores do INSS voltaram aos trabalhos nas agências do Rio Grande do Norte na manhã desta quarta-feira (30). A categoria estava há 80 dias em greve e cobrava do Governo Federal, a reposição salarial e incorporação das gratificações. Apesar da volta aos trabalhos dos servidores da Previdência Social, o atendimento ao público na sede do órgão federal em Natal foi tranquilo e não houve transtornos com filas.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência Social (SindsPrev), em primeiro momento, o atendimento das agências do INSS será retomado de maneira gradual. Apenas na quinta-feira (01), o atendimento será integral.

“Os servidores que estavam em greve estão realizando trabalho interno. Amanhã todos os serviços voltam de vez. A população tem consciência disso e deixará para vir ao INSS nos próximos dias”, disse o coordenador do Sindprev, Djalter Rodrigues.

De acordo com Djalter Rodrigues, mesmo com os servidores realizando trabalhos internos, as demandas espontâneas serão atendidas no decorrer do dia e ninguém será prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário