segunda-feira, setembro 26, 2016

UFRN apoia Fórum de Pesquisa e Inovação da Barreira do Inferno.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) participa como um dos apoiadores do VI Fórum de Pesquisa e Inovação (FoPI), do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI), que ocorre de 7 a 9 de novembro de 2016.

As inscrições para o segundo lote e para a submissão de trabalhos estão abertas até o dia 30 de setembro, sob o valor de R$ 150, no site do CLBI. A partir desta data, as inscrições sofrem um acréscimo de R$ 30 e seguem até o dia 31 de outubro.

O evento tem como objetivo debater e divulgar atividades científico-tecnológicas, de pesquisa e de outros campos de atuação correlacionados com o tema Vocação Aeroespacial, que foi dividido em quatro eixos temáticos: Ciências Climáticas e Atmosféricas; Tecnologia Aeroespacial; Educação e Espaço e Direito Aeroespacial.
Podem participar estudantes ou docentes de ensino superior e todos que queiram conhecer as tecnologias da área. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3216-1400 ou pelo e-mail: comunicacaosocial@clbi.cta.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário