quarta-feira, setembro 28, 2016

UFRN inscreve para doutorado em Psicobiologia até o dia 30 de setembro.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para processo seletivo para curso de doutorado em Psicobiologia. São ofertadas 22 vagas nas seguintes áreas de concentração: Estudos do Comportamento e Psicologia Fisiológica.

De acordo com o edital, podem se inscrever candidatos portadores de diploma de mestre nas áreas de Psicobiologia, Psicologia, Ciências Biológicas e áreas afins, fornecido por instituição autorizada pelo Conselho Nacional de Educação e credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindo as abas: Processos Seletivos > Stricto Sensu. No momento da inscrição, o candidato deve preencher formulário eletrônico e anexar em arquivo único no formato PDF os documentos listados no edital.

A seleção será feita por uma comissão de cinco professores. No caso de validação da inscrição, o candidato será convocado via e-mail para apresentação do seu projeto e currículo. Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção e por meio do telefone: (84) 99193-6117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário