segunda-feira, setembro 26, 2016

Estudos Urbanos e Regionais da UFRN abre seleção para mestrado.

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre nesta segunda-feira, 26, inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de mestrado referente ao ano letivo de 2017.

São ofertadas 25 vagas para o curso de Mestrado em Estudos Urbanos e Regionais, sendo duas vagas para servidores da UFRN. No caso da não existência de candidatos servidores aptos à classificação, as duas vagas adicionais poderão ser destinadas a candidatos de acordo com a ordem de classificação final.

Os interessados devem se inscrever via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até o dia 9 de novembro. A lista dos documentos necessários para a inscrição está no edital do processo seletivo, disponível no Sigaa. A documentação deverá ser anexada eletronicamente no momento da inscrição.

O deferimento das inscrições será divulgado no dia 11 de novembro. Os candidatos deferidos participarão do processo que será divido em três etapas: prova escrita (eliminatória), realizada no dia 22 de novembro; entrevista individual (eliminatória), no dia 24; e prova de língua inglesa (classificatória), no dia 25 de novembro.

Os locais e horários de realização das etapas da seleção serão divulgados no quadro de aviso do PPEUR e na sua página eletrônica no Sigaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário