segunda-feira, setembro 26, 2016

UFRN promove I Semana de Saúde Coletiva de 28 a 30 de setembro.

O Centro Acadêmico de Saúde Coletiva (CASC), ligado ao curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove, de 28 a 30 de setembro, no auditório do Departamento de Educação Física (DEF) e no Departamento de Saúde Coletiva (DSC), a I Semana de Saúde Coletiva.

As atividades começam a partir das 19h. Nos dias 28 e 29, a programação da semana de saúde acontece no DEF. Já no dia 30, as atividades são realizadas no DSC. O evento tem como propósito promover debates sobre os desafios da saúde pública na cidade de Natal, além de discutir como os gestores devem se preparar para enfrentá-los.

Para debater os diferentes níveis de gestão e sobre como a saúde coletiva é importante na formação dos profissionais da saúde, a I Semana de Saúde Coletiva conta com convidados que compõem as gestões municipal e estadual, além de professores e outros agentes da área. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário