terça-feira, setembro 27, 2016

UFRN realiza IX Simpósio de Psicologia Política em outubro.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no período de 04 a 07 de outubro, o IX Simpósio Brasileiro de Psicologia Política. As inscrições estão abertas até o dia do evento.
De acordo com a organização, a edição deste ano tem como objetivo discutir, à luz dos aportes teóricos da psicologia política e áreas afins, os modos cotidianos de captura e resistência nos territórios, entendendo estes a partir de suas múltiplas expressões: sociopolíticas, subjetivas e culturais.

O Simpósio está estruturado em seis eixos temáticos: Estado; Movimentos sociais e crise política; Políticas públicas, território e comunidade; Juventudes contemporâneas, participação política e territórios de resistência; Políticas de habitar a cidade; Gênero, sexualidades e as dimensões da política no cotidiano e Desafios para a Psicologia política: produção de conhecimento e práticas de intervenção.

Os interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo as abas > Extensão > Visualizar Cursos ou Eventos. Outras informações podem ser conferidas no site do evento ou obtidas através do email 9psipol@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário