quarta-feira, março 08, 2017

ABC joga hoje contra São Paulo no Morumbi.

Em grande fase neste início de temporada e cada vez mais firme sob o comando do técnico Rogério Ceni, o São Paulo tentará conquistar alguma vantagem diante do ABC na noite desta quarta-feira (8), às 19h30. Os dois tentam o inédito título da Copa do Brasil, em 2017. No Morumbi, os tricolores receberão os potiguares no duelo de ida da terceira fase da competição nacional, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Na última terça (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador são-paulino ditou o ritmo das atividades e finalizou os ajustes do time, que para chegar até aqui eliminou o Moto Club-MA (1 x 0, em São Luís) e o PSTC-PR (4 x 2, em Londrina). Já o Mais Querido, do técnico Geninho, superou Ceilândia-DF e Grêmio Osasco Audax, ambos nas penalidades máximas, nas fases anteriores.

Geninho não contará com o meia Echeverría, que foi expulso diante do Audax/SP na fase anterior e cumprirá suspensão, além do goleiro Jota, o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Marquinhos e o volante Anderson Pedra, todos entregues ao Departamento Médico, e o atacante Adriano Pardal, recém-contratado, que intensifica os treinos físicos para melhorar o condicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário