sexta-feira, março 10, 2017

NAC seleciona projetos para compor a paisagem do Ágora.

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com edital aberto para apresentação de projetos com o intuito de promover intervenção artístico-visual em painel, para compor a paisagem do novo prédio do Instituto Ágora, localizado no Campus Central da UFRN.

Os interessados devem apresentar projetos inspirados em uma das seguintes temáticas: Miscigenação brasileira, Cultura afro-brasileira, Cultura local, Inserção social, Laicidade e tolerância religiosa, Democracia e liberdade de expressão, Preservação do meio ambiente, Preservação da paz e da segurança; e Plurilinguismo.

As inscrições seguem abertas até 31 de março e devem ser feitas na Secretaria do Instituto Ágora, localizada no Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), Sala 12, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Será pago um prêmio no valor de R$ 1.000 para cada projeto aprovado. Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção e pelos telefones: (84) 3215-3237 e 3215-3263.

Nenhum comentário:

Postar um comentário