quarta-feira, março 08, 2017

Progesp da UFRN realiza atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, nos dias 8 e 10 de março, atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo da ação é discutir o papel da mulher na sociedade atual, além de pensar a data não apenas como momento para comemoração, mas também para discussão.

Nesta quarta-feira, 8, das 9h às 12h, no auditório II do Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA II), acontece a roda de conversa intitulada Conversando sobre a violência contra a mulher: Paradigmas e desafios, que terá a participação da professora Rozeli Porto, do Departamento de Antropologia da UFRN, e de Aparecida França, ex-secretária Municipal de Política para as Mulheres.

Já na sexta-feira, 10, das 9h às 11h, será promovido o Power coaching para mulheres: treinamento vivencial para o público feminino, com a palestrante Tereza Lisiane. O evento será no auditório térreo do prédio anexo da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP). Para participar desta atividade é necessário fazer inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) - público externo - e Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh) - servidores da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário