quarta-feira, março 08, 2017

EJA em Movimento oferece vagas para bolsistas.

Estão abertas as inscrições até o dia 14 de março para bolsa do projeto EJA em Movimento, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São ofertadas duas vagas para estudantes das licenciaturas da UFRN atuarem como bolsistas de extensão. Os alunos que desejam participar como voluntários também serão aceitos.

Para participar do projeto o aluno deve estar inscrito no cadastro único de bolsistas da UFRN; estar matriculado e cursando alguma licenciatura; ter disponibilidade para participar de atividades à noite em escolas onde o projeto será desenvolvido; não estar matriculado em outro curso em outra instituição de ensino; ter disponibilidade de 20 horas semanais para estudos e planejamento de atividades.

Os candidatos interessados devem manifestar seu interesse em participar do projeto pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), além de enviar o currículo e um texto justificando interesse para o e-mail ejaemmovimento@gmail.com. No dia 16 de março será realizada entrevista com os candidatos inscritos.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de março pela coordenação do projeto por meio do blog EJA em Movimento e estará, também, à disposição dos interessados na sala 32, do Centro de Educação da UFRN. Mais informações pelo telefone (84) 9 9607-1267.

Nenhum comentário:

Postar um comentário