sexta-feira, março 10, 2017

Viver em Harmonia da UFRN inscreve para curso de fotografia digital.

A coordenadoria do Programa Viver em Harmonia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para turmas de Fotografia Digital, curso de módulo básico. As inscrições ficam abertas até 20 de março.

As aulas têm início previsto para 22 de março e ocorrem no auditório do Departamento de Educação Física (DEF). O curso prevê encontros durante a semana, no horário de 18h às 21h e também aos sábados, de 6h às 12h.

Os servidores interessados devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Menu Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos será disponibilizada no dia 21 de março, a partir das 15h, na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp).

A coordenação do programa salienta que a classificação dos inscritos estará vinculada à regularidade do servidor com os exames periódicos. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3342-2296 (opção 4) e (84) 9 9474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário