sexta-feira, fevereiro 02, 2018

2º Ciclo da Jornada Pedagógica reúne educadores em todas as regionais do RN

Durante todo o dia de ontem (1) e amanhã, a Secretaria de Educação do RN realiza o segundo ciclo da Jornada Pedagógica 2018. Alcançando todas as regiões do estado, as jornadas são o momento de preparação para o início do ano letivo, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, e orientação acerca das metas dos programas prioritários da SEEC.

Para atender as 16 diretorias regionais de ensino, as secretárias Cláudia Santa Rosa e Mônica Guimarães cumprirão agenda em diversas regiões do RN. O primeiro compromisso da titular da pasta foi na cidade de Angicos. Além de reafirmar as metas dos programas prioritários da SEEC, a secretária tratou sobre o período de matrículas e a aplicação das vagas nas escolas de ensino médio integral.

“As jornadas são espaços singulares de reflexão sobre o feito e preparação dos fazeres para o ano que começa. Reunir os gestores das escolas é possibilitar uma ação articulada em cada território para realização conjunta na direção da política educacional do RN”, frisou a secretária Cláudia Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário