quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Eleições: Andrés quer renegociar acordo da Arena e fala de Guerrero no Corinthians

Andrés Sanchez foi o convidado desta quinta-feira na série de entrevistas feitas pelo GloboEsporte com os candidatos à presidência do Corinthians. Um dos mentores da construção da arena em Itaquera, o deputado federal (PT-SP) coloca como uma de suas bases a renegociação dos termos do contrato com a Caixa e também a continuidade das obras do centro de treinamentos das categorias de base, ao lado do CT dos profissionais.

– Minha prioridade é tentar fazer uma renegociação com a Caixa, Odebrecht e o fundo (que administra o dinheiro do estádio) para tentar chegar a um denominador comum. A atual conjuntura do país é algo muito difícil. A segunda (prioridade) é fazer o CT da base – afirmou Sanchez.

– Eu sou contra alongar o contrato (com a Caixa). Pode diminuir a prestação agora e aumentar no final, ou vice e versa. Se eu tiver mais dinheiro agora, pago pretações maiores agora. Se tiver menos, pago menos e deixa para o final – acrescentou. 

Guerrero volta?

Sobre o time, Andrés disse que precisa analisar as necessidades do elenco com a comissão técnica e disse que não guarda mágoa do centroavante Paolo Guerrero, que deixou o clube para fechar com o Flamengo. Ele não descartou o retorno do peruano.

– Não teve nada conturbado, ele teve uma proposta do Flamengo e quis sair, é normal do ser humano, ele teve uma proposta melhor e foi. Isso é questão de não ter mercenário, ele teve uma proposta melhor e o Corinthians não pode cobrir. Se ele quiser voltar agora e o Corinthians achar que pode ser, não tem problema nenhum. Ele não desrespeitou o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário