sexta-feira, agosto 27, 2010

Ex-prefeita da cidade de João Câmara mostra sua liderança aos líderes da Força da União



Por Assis Silva.

A ex-prefeita Gorete Leite mostrou na noite desta quinta-feira(26) que não está morta politicamente. A simples reunião de amigos anunciada, se transformou em uma grande concentração política em frente a sua residência, a qual reuniu milhares de pessoas da chamada “nação goreteira”. A rua foi pequena para abrigar a multidão que disse sim a convocação da ex-prefeita para apresentar seus candidatos.

Participaram da mobilização, a candidata ao governo Rosalba Ciarlini, o candidato a vice, deputado Robinson Faria, o deputado Fábio Faria, José Adécio, os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, o candidato a deputado estadual, Emanuel Ferreira, prefeitos e ex-prefeitos de cidades da região, além de outras lideranças políticas.

Ao contrário de outros mobilizações políticas realizadas na atual campanha eleitoral, a “nação Goreteira” demonstrou entusiasmo e ouviu atentamente os discursos dos oradores sem arredar pé até o término da concentração com a palavra da candidata Rosalba Ciarlini que terminou com o velho bordão: vitória!, vitória!, vitória!

Um comentário: