quinta-feira, agosto 26, 2010

Ministério Público do RN abre inscrição para Assistente Ministerial, com salário de R$ 2.250,00

Estão abertas as inscrições para a formação de cadastro de candidatos ao cargo de Assistente Ministerial do MPE-RN para bacharéis em direito. As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas no período de 30/08 à 10/09 no horário das 8h às 14h. O cargo, que é de provimento em comissão, proporicionará aos selecionados o vencimento de R$ 2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais).

Os locais de inscrição serão na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF, situado à rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária em Natal; e na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada a rua Coronel Gurgel, nº 260.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o requerimento de inscrição devidamente preenchido, disponível no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br, cópia de documento de identificação, cópia do diploma e curriculum vitae.Os candidatos que tiverem seu cadastramento deferido poderão ser alocados em quaisquer das cidades que compõem as regiões Polos de Natal, Pau dos Ferros, Mossoró, Caicó e Assu.

Os locais e horários da prova de caráter eliminatório ainda serão divulgados pela Comissão e Sub-Comissões de Habilitação no Cadastro de opções na cidade de Natal. O programa das provas pode ser conferido no Diário Oficial de 26 de agosto.

Fonte: MP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário