quinta-feira, agosto 26, 2010

Homem é assassinado com golpe de faca peixeira no coração

Um homem identificado como Fernando Geraldo de Lima foi assassinado na tarde desta quinta-feira (26). O crime aconteceu por volta das 12h, no município de Lagoa de Velhos, cidade distante 97 km de Natal. A vítima teria sido atingida com um golpe de faca peixeira no coração e morreu no local.

De acordo com o Sargento José Wilson da Silva, do Destacamento da Polícia Militar de Lagoa de Velhos, Fernando estava passando em frente a um bar, localizado na Rua Abel Aquino de Souza, próximo ao mercado público, no Centro da cidade.

Neste momento ele teria encontrado com seu cunhado, identificado apenas como Jorjão. Segundo a polícia, os dois já tinham se desentendido meses antes, por causa de uma discussão familiar.

Após nova discussão, Jorjão conseguiu pegar uma faca e efetuou um golpe que o atingiu no coração. Fernando não resistiu e morreu no local.

O acusado conseguiu fugir e de acordo com populares ele teria seguido em direção a Serra Caiada. Neste momento a polícia local está fazendo buscas pela região, na tentativa de capturá-lo. Até agora não há nenhuma informação de seu paradeiro.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário