terça-feira, agosto 24, 2010

Fábio Júnior será garoto propaganda do Liquida Natal que começa nesta quinta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) dá início à campanha Liquida Natal 2010 nesta quinta-feira (26). Em sua 9ª edição, a Liquida Natal já se firmou como segundo melhor período de vendas para o setor varejista da cidade. Além de descontos nos principais estabelecimentos de comércio e serviços da Grande Natal, o evento premia clientes e vendedores.

"A Liquida Natal movimenta o comércio num período onde era de poucas vendas, no segundo semestre. Ter se tornado e mantido ao longo dos últimos anos a segunda melhor data do comércio, mostra a força da campanha e importância do envolvimento dos comerciantes nesta ação, que ganhou a confiança dos clientes", disse Ricardo Abreu, presidente da CDL Natal.

Uma das novidades deste ano será o garoto propaganda da campanha, o cantor Fábio Jr, que fará show dia 18 de setembro, no Machadinho, quando será realizado o sorteio da premiação. Os clientes que comprarem durante a campanha podem juntar cinco cupons da Liquida Natal e com mais R$20 adquirem seu ingresso de pista nos locais autorizados para a troca.

A Liquida Natal 2010 é uma realização da CDL Natal com o patrocínio da Fecomércio e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal do Natal, Banco do Brasil, Caixa, Banco do Nordeste, SEBRAE/RN, Redecard, Unimed Natal, Claro, Sony Ericsson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário