segunda-feira, agosto 23, 2010

Marinha inscreve a partir desta segunda para 584 vagas

Nesta segunda-feira (23) a Marinha abre o período de inscrições que oferece 584 vagas imediatas. As chances são para admissão ao curso do corpo auxiliar de praças. As inscrições poderão ser feitas até 23 de setembro, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou nas organizações militares indicadas no edital de abertura da seleção. Para participar, é necessário ter nível técnico, ser brasileiro nato e ter no mínimo 18 e no máximo 25 anos até janeiro de 2011. A taxa de cadastro é de R$ 20.

Existem vagas para as especialidades de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Motores, Química e Secretariado, entre outros.

Os candidatos inscritos passarão por prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, verificação de dados biográficos preliminar, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico. A primeira etapa será aplicada em novembro, em dia que ainda será definido. Os aprovados em todas as fases passarão por curso de formação, que terá início em 18 de julho de 2011.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário