quinta-feira, agosto 26, 2010

Veja fotos atuais de Chiquinha, Quico e mais

Chaves e Dona Florinda.

Roberto Bolaños, ator que interpretava o Chaves, é casado com Florida Meza, atriz que vivia a Dona Florinda. A foto acima foi feita em 2005

Seu Barriga.

Edgar Vívar, que vivia o Senhor Barriga, está com 66 anos. Ele esteve no começo do ano no Brasil, para participar de um evento com fãs do programa Chaves - exibido há 26 anos pelo SBT.

Seu Barriga e Quico.

A foto acima mostra Édgar Vivar ao lado de Carlos Villagrán (que vivia o Quico), em passagem pelo Brasil no começo de 2010. Atualmente, Villagrán está com 66 anos

Chiquinha.

María Antonieta de las Nieves, que vivia a Chiquinha, está com 60 anos. Ela trava batalha judicial com Roberto Bolanõs pelos direitos autorais de sua personagem.

4 comentários:

  1. Eu amooooo eles, principalmente o Chiquinha e o Kiko! Tão tão velhinhos, nem quero pensar que um dias eles vão embora desse mundo! Amo vocês! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. É duro pra nós que somos fãns saber que eles não tem boa convivência, pois no chaves tudo era lindo, mágico. Muito triste, queria que eles fossem unidos!

    ResponderExcluir
  3. Dizem que essa desarmonia entre eles se deve pelo fato de o Kiko estar fazendo mais sucesso do que o Chávez! E que puro ego o Bolaños não quis mais nada com a turma.

    ResponderExcluir
  4. O que faz o Chávez parece que não gosta de ninguém, só de ganhar dinheiro, e não aceita que outro faça mais sucesso que ele. Mais eu adoro todos! Cresci assistindo, sonhava em conhece-los.

    ResponderExcluir