quinta-feira, agosto 26, 2010

João Câmara recebe nesta sexta 18ª edição do Justiça na Praça

A população da Comarca de João Câmara terá nesta sexta-feira (27), um dia repleto de serviços gratuitos oferecidos pelo Pode Judiciário e seus parceiros, através da 18ª edição do Programa Justiça na Praça, que leva cidadania aos quatro contos do Estado do Rio Grande do Norte, beneficiando principalmente as pessoas mais carentes.

Dentre os vários serviços que serão oferecidos à população, estão: emissão de carteiras de identidade, transferência de título de eleitor, emissão de carteiras de trabalho, consultas processuais, atendimentos e consultas pela Juizado, encaminhamentos mediante atendimento à Ouvidoria do Tribunal de Justiça. A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica do RN (ABMCJ/RN) está prestando assessoria jurídica gratuita para mulheres carentes. E a assessoria jurídica voltada para a população, em geral, poderá ser encontrada no estande da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN).

O evento terá início às 8h30min e acontece na Praça Monsenhor Freitas, Centro da Cidade. Após a abertura, está programado um casamento comunitário para 96 casais e um casamento religioso para 16. Paralelamente, o Tribunal de Justiça inaugurará o novo fórum da comarca e o presidente do TJ, desembargador Rafael Godeiro será agraciado com o título de cidadão de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário