terça-feira, agosto 24, 2010

Zeca Pantaleão fala sobre o rompimento de Boboca com Agripino


Na manhã dessa segunda feira, 23 de agosto, o Rio Grande do Norte foi surpreendido por uma forte notícia estampada nos blogs da região, dando notícias de que o atual Prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas - Boboca(PP), rompeu com o Senador José Agripino, devido o Senador ter subido no palanque da futura governadora Rosalba Ciarlini, na passagem da sua carreata por carnaúba .

Segundo o www.valdemartiba.blogspot.com, o Prefeito mostrou-se insatisfeito após forte pressão do seu grupo político.

O fato atual nos leva a analisar e avaliar um outro antes divulgado pela mídia, quando o Prefeito de Carnaúba se “auto denominou coordenador da Campanha do Senador José Agripino(DEM) “. Em tempo, o episódio veio a ser esclarecido quando o próprio Senador, em entrevista, disse existir apenas uma coordenação de campanha, e que esta era a coordenação estadual. O que causa surpresa a população é que em outro momento, o Prefeito carnaubense veio a público, justificar seu apoio incondicional ao Senador José Agripino, nessa Campanha de 2010, enumerando os diversos serviços prestados pelo Senador a comunidade carnaubense.

Cabe a nós eleitores carnaubenses, analisarmos o efeito desastroso desse posicionamento danoso para o município de Carnaúba dos Dantas, quando se tem conhecimento da verdade, e da imensa lista de serviços prestados por José Agripino a Carnaúba, como também da importância de tê-lo como aliado em Brasília, buscando recursos para este município.

Diante desse quadro, quem perde e quem ganha com essa atitude raivosa onde a cidade corre o risco de perder um forte aliado no Senado Federal.

Nesse caso, a resposta é óbvia, clara e simples: Quem se arrisca a perder é o povo, quando deixa o radicalismo e o ódio comandarem atitudes covardes, motivadas por puro ódio contra alguém .

Não existe mais duvidas de que realmente o ODIO é o combustível da família do prefeito e de grande parte de seus colaboradores, quem TRAIU O TIO, DEPOIS O SENADOR GARIBALDI, AGORA O SENADOR JOSÉ AGRIPINO, IMAGINEM O QUE PLANEJA FAZEM COM SEU COMPANHEIRO DE CHAPA.

QUE PODEMOS ESPERAR DE UM HOMEM COM TODAS ESSAS “QUALIFICAÇÕES”.


Fonte: Assessoria.

Um comentário:

  1. quem e zeca pra falar de qualificacoes.um homem com todos os seus bems casados fabricas falidas seu poder politico casado por neqligencia desvio de dinheiro publico sem poder politico no seu municipio sem credibilidade. entao vamos ouvi o que esse homem diz.homem que so vive de mentiras com o seu pequeno crupo politico. enquanto isso temos um administrador competente honesto e transparente com o seu municipio administrador aceito e aprovado por 80 por cento dos carnaubenses administrador que esta invadindo carnauba com obras sem desvia um centavo como o outro fazia. analisem bem zeca sempre vai falar desse homem.vc tiba que sabe a verdade do que esta acontecendo na sua querida cidade tenho certeza que pela sua inteligencia vc sabe refletir ao que estou dizendo nesse comentario. cheiro. 007

    ResponderExcluir