quarta-feira, agosto 25, 2010

Presidenciável Serra vem à Natal e caminha nesta quarta no Alecrim

Depois da visita da psicóloga Mônica Serra, desembarca em Natal, logo mais à 14h, o candidato à presidente da República pelo PSDB, José Serra. De acordo com o presidente do partido no Rio Grande do Norte, deputado federal Rogério Marinho, os filiados de todo o estado estão sendo acionados para prestigiar, sobretudo, o lançamento do movimento Sou Serra, mesma ocasião em que o presidenciável vai assumir uma série de compromissos com Rio Grande do Norte em relação a projetos estruturantes.

No RN, a exemplo do que ocorre nos demais estados do Nordeste, Serra amarga um segundo lugar nas pesquisas, com percentual intenções de voto bem abaixo da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Rogério Marinho disse que a expectativa é de que, ao final desse encontro, Serra saia compromissado com importantes projetos para o RN. "Nosso Estado tem perdido muito espaço nessa área e nós não podemos ficar atrás do desenvolvimento em relação ao restante do País", afirmou o presidente estadual do PSDB. Rogério acrescentou que as visitas de Mônica e José Serra "oxigenam" os aliados e os militantes. Em relação ao DEM, o deputado afirmou que não há "nenhum curto circuito na relação".

Serra chega às 14h e será recebido pela militância tucana no Augusto Severo. De lá, segue para o Alecrim, onde vai caminhar com os candidatos da coligação A Força da União, terminando com um comício relâmpago. Às 17h, ele segue para o Comitê Serra 45 instalado na Alexandrino de Alencar, onde lança o programa Sou Serra no RN, onde recebe a "Carta do RN", documento com reivindicações e sugestões. Às 19h, ele tem reunião na Associação Médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário