segunda-feira, abril 01, 2013

Falta até refeição para servidor do Hospital da Mulher.

O Blog recebeu um email em nome de funcionários do Hospital Materno-Infantil Parteira Maria Correia (Hospital da Mulher), sediado em Mossoró, que pede a intercessão desta página para saneamento da crise nesse equipamento público.

O autor, que tem seu nome preservado, temendo mais problemas, clama pela intervenção da própria governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que há meses se afastou do Hospital da Mulher, temendo queimar o próprio “filme”, postura bem diferente do período de campanha eleitoral do ano passado.
 
No email é assinalado que até comida para os funcionários está sendo racionada. Cenário triste, além de atraso salarial e outros problemas.
 
Leia abaixo:
 
Caro amigo
Pedimos sua ajuda através do seu Blog que é tão visto e aceito por todos!!! Sou funcionário do Hospital da Mulher e venho através deste e-mail falar não só por mim, mas por todos os funcionários!!!
 
Estamos quase há um mês sem receber os nosso salários, está faltando até comida para os funcionários comerem e estamos cansados de ouvir só promessas e nada de concreto acontecer.
 
Por favor, Gonvernadora Rosalba Ciarlini, nós que tanto prestigiamos e lutamos para te eleger, não fique de braços cruzados e tome uma atitude com o novo secretário de Saúde…Não aguentamos mais esta situação humilhante pela qual estamos passando…
 
Acho que não adianta agora, colocar culpa na Inase (entidade terceirizada que administra o hospital). Nós trabalhamos para o Inase, mas é a Secretaria de Saúde do RN que tem que nos pagar…
 
Boatos circulam que o Inase só vai ficar aqui até do dia 29, e aó o que vamos fazer? Será que vamos ter outro calote igual à Marca? Quando é que vão nos pagar o salário atrasado de fevereiro?
 
Tem misericórdia de nós, governadora. Tome uma atitude a favor de todos os funcionários do Hospital da Mulher.
 
Atenciosamente,
 
                             TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DA MULHER
 
Nota do Blog – Tenham um pouco mais de paciência. Aproxima-se outra campanha política.
 
Certamente, o Hospital da Mulher não vai fechar (amém!) e em poucos meses a #desGovernadora vai retomar visitas, posar para fotografias e filmagens.
 
Aguentem a fome, os atrasos salariais e outras humilhações.
 
A esperança é a campanha eleitoral de 2014. Essa disputa eleitoral vai salvá-los do pior.

Um comentário:

  1. Eu tenho muito orgulho do governador de meu estado.Se em todos os estados tivessem um igual ao nosso ,aqui da Paraiba,nosso País seria outro.

    ResponderExcluir