quarta-feira, abril 03, 2013

Palestra reúne grande número de divulgadores do Telexfree em João Câmara.

Foto: Marco Montoril

Foto: Marco Montoril
O salão de danças e o estacionamento da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de João Câmara foi pequeno para acomodar o grande número de divulgadores da Empresa Telexfree que foram prestigiar a palestra de um dos coordenadores da empresa no Estado, Nestor, que fez o lançamento do novo vídeo apresentado pelo Jornalista Celso Freitas para os divulgadores e falar sobre o sucesso  da empresa em João Câmara, no Rio Grande do Norte e em todo o Brasil.
 
Durante o evento que constou da apresentação de alguns vídeos, foram anunciadas algumas novidades e ouve um momento de perguntas e respostas para se tirar dúvidas de alguns divulgadores. Nestor considerou o encontro muito proveitoso e ficou surpreso com a quantidade de pessoas presentes, o que fortalece ainda mais o sucesso da empresa que mudou as condições financeiras de muitas pessoas que acreditaram e continuam firme como divulgadores.
 
Após o evento, Nestor concedeu uma entrevista ao blog onde falou de alguns pontos polêmicos como a onda de publicações tentando desestabilizar a empresa. Nestor atribui essa buataria ao sucesso estrondoso da empresa o que considera natural esse tipo de reação. Nesse seu retorno a João Câmara, Nestor disse ter ficado satisfeito com o trabalho dos líderes divulgadores que colocou João Câmara como uma das cidades que mais teve adesões no interior do Estado.
 
Afirmou também que a empresa está firme, como se pode ver não quebrou nem vai quebrar e que as pessoas podem continuar acreditando, pois a Telexfree tem apenas um ano de atuação no Brasil e está apenas começando.
 
Fonte. Assis Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário