quarta-feira, julho 03, 2013

Cerveja brasileira lança série de garrafas que viram objetos de decoração,

Tomar uma cerveja e, depois, poder reaproveitar a garrafa. Essa é a idéia da primeira linha de embalagens de alumínio da Skol, que decidiu transformar seus produtos em itens de design para atrair a atenção dos consumidores. 

Após consumir o produto, é possível obter uma luminária, relógio, galheteiro ou vaso. O projeto é assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da agência, a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado, mesmo quando vazia. 

“Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna de cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário